03 a 05

     de outubro

Centro Cultural UFG

03 de outubro

19h

Mesa-redonda:

A Cena Goiana

Uma perspectiva crítica sobre a nossa produção. Onde estamos e onde queremos chegar? Quais os desafios para a evolução do teatro em Goiás? Os convidados, de diferentes áreas, oferecem distintos pontos de vista para a cena goiana. Entrada franca.

Bruno Peixoto

Ator premiado em diversos estados com 26 anos de carreira. Atua ainda como diretor, curador e produtor cultural. Criador do Teatro GTI - Núcleo de Investigações Cênicas. Bacharel em Artes Cênicas e Mestre em Performances Culturais pela EMAC-UFG.

04 e 05 de outubro

19h

Oficina de

Crítica Teatral

Discussões sobre estética, o gosto, o fazer crítico e os estilos teatrais são base para a análise de um espetáculo a ser assistido pelo grupo. Inscreva-se aqui.

Rafael Freitas

Idealizador e coordenador do GO Teatro. Pesquisador nas áreas de Teatro e Cinema. Ator formado pelo Instituto Basileu França; jornalista e mestre em Comunicação pela FIC-UFG. 

Inscrições Encerradas

Apresentação
Apoio

SEMINÁRIO

Altair de Sousa

Diretor e produtor da Cia de Teatro Sala 3, que completa 15 anos em 2018. Dirige e coordena os grupos artísticos do projeto Ciranda da Arte ligados ao governo estadual. Tem 20 anos de carreira, é licenciado em Artes Cênica pela Unirio e pós-graduado em Cinema pela Faculdade Cambury.

Lina Reston

Atriz e professora de Teatro no Instituto Gustav Ritter. Pesquisadora nas áreas de corpo, teatro e dança. 30 anos de carreira no Rio de Janeiro e em Goiás. Atriz pela CAL-RJ, licenciada em Educação Física pela ESEFEGO e especialista em Filosofia da Arte pelo IFITEG.

 
Copyright © GO Teatro 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Rafael Freitas
Apoio:

Portal de crítica teatral em Goiânia.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now